Curso de Auxiliar de Saúde Bucal

Torne-se um profissional de Auxiliar em Saúde Bucal com nossa formação completa e reconhecida pelos Conselhos Regional (CRO) e Federal (CFO) de Odontologia.

Como Funciona o Curso?

Formação completa e reconhecida!

Certificado

Somos uma escola registrada no CFO sob o nº 648. Nossa certificação é digital, dessa forma o aluno tem a segurança de acesso rápido e prático, reconhecido e válido em todo o Brasil.

Duração

O curso tem uma carga horária de 300 horas. Sendo 240 horas teóricas e 60 horas de estágio. Há um tempo mínimo de 35 dias e máximo de 2 anos para o aluno concluir o curso.

Material Didático

Materiais didáticos e vídeo aulas ficam disponíveis dentro do Portal do Aluno e podem ser acessadas em qualquer horário ou dia da semana, conforme sua disponibilidade para estudar!.

Portal do Aluno

As 240h teóricas são desenvolvidas através do Portal EAD da Escola e as 60h de estágio serão desenvolvidas pelo aluno em consultório odontológico público ou privado.

Seja um Auxiliar de Saúde Bucal

O SEAC já formou centenas de profissionais

O curso de Auxiliar de Saúde Bucal do SEAC tem mais de 10 anos de tradição habilitando centenas de alunos. Você aprende de maneira FÁCIL e PRÁTICA diversas técnicas fundamentais para se tornar um profissional de sucesso! Com nosso treinamento, você estará apto(a) para atuar em Clínicas, Consultórios ou até mesmo na Rede Pública de Saúde!

O que dizem os nossos alunos!

Oferta Especial

Por Tempo Limitado!

De R$ 780,00

Ou em até 12x nos cartões de crédito.